DreamCenter e Familias com Alma

santander

“Um programa que tem grande valor porque alia uma actividade de team-building com competição, ao contributo social, neste caso a ajuda a famílias carenciadas.

Ao longo da actividade deixamos cair a nossa “mascara” profissional e revelamos o nosso lado humano. Isto é muito importante na medida em que nos tornamos nós próprios, conhecemo-nos melhor e nos torna uma equipa mais unida.

Os resultados obtidos no DreamCenter foram surpreendentes o que, por um lado, nos fez sentir muito úteis e, por outro lado, nos fez acreditar mais na capacidade da nossa equipa.”

 

Sebastião Beltrão
Santander

 

Odisseias

 odisseias.jpg - 16.07 KB

"Foi um orgulho, um prazer e uma enorme satisfação para a equipa Odisseias ter “construído” uma sala de estudo, uma biblioteca e uma horta pedagógica na Obra do Padre Gregório.
 
“É através do conhecimento que construímos o futuro” e acreditamos que estas meninas terão um futuro muito risonho.
 
Uma tarde intensa de emoções e empenho físico que no final não podia ter sido mais gratificante. Sem a vossa ajuda não teria sido possível. Obrigada Social Mind por nos proporcionarem um dia inesquecível e muito especial!
 
À Obra do Padre Gregório e todos os seus funcionários os nossos parabéns pelo empenho, esforço diário e acima de tudo o carinho com que tratam as meninas e como receberam a equipa Odisseias.
Fizeram-nos sentir em casa!"
 
Filipa Filipe 
Odisseias

Biblioteca na Casa do Gaiato Lisboa

 bpi

Tudo correu bem e a Social Mind está de parabéns. Uma equipa impecável.

É muito gratificante para nós saber que deixámos “obra feita”.

Os nossos colaboradores estiveram à altura dos trabalhos a efectuar e, mesmo que, para alguns, tenha sido um esforço grande – principalmente por causa do calor – eles responderam muito bem.

Muito obrigada pela sua excelente organização que, tenho a certeza, voltaremos a solicitar."

 

Mª Rosário Horta e Costa Leitão

BPI – Direcção de Relações Públicas

Galp Energia

 GALP.jpg - 45.19 KB

"No rescaldo da acção de Responsabilidade Social da Galp Energia da passada sexta-feira, gostaria de deixar-lhe uma palavra de elevado apreço pelo extraordinário trabalho realizado pela Social Mind. Foi um prova genuína de como “fazer o bem, bem feito”. 

 

José Eduardo Sequeira Nunes

Facebook

Empresas Sociais

Visitantes

We have 5 guests and no members online